pomacentrideo

OS POMACENTRIDEOS

O chromis viridis

Vive no Pacifico oeste (Indonésia), mede 9 cm para um volume de 240 litros, é uma espécie ideal para o aquario recifal que vive em cardume e que precisa de espaco para nadar porque é muito activo. Alimenta-se de artémias, flocos e granulados.

 

A chrysiptera cyanea

Vive no Pacifico oeste (Indonésia), mede 8 cm para um volume de 240 litros, é uma espécie ideal para o aquario recifal mas que é muita activa e territoriale por esta resao precisa de muito espaço. Alimenta-se de artémias, flocos e granulados.

 

A chrysiptera hemicyanea

Vive no norte da Australia, mede 6 cm para um volume de 240 litros, é uma espécie ideal para o aquario recifal, mas que é muita activa e territoriale por esta resao precisa de muito espaço. Alimenta-se de artémias, flocos e granulados.

 

A chrysiptera talboti

Vive no Pacifico oest (Indonésia), mede 6 cm para um volume de 240 litros, é uma espécie ideal para o aquario recifal, mas que é muita activa e territoriale por esta resao precisa de muito espaço. Alimenta-se de artémias, flocos e granulados.

O dascyllus aruanus

Vive no Pacifico oeste, mede 8 cm para um volume de 240 litros, é uma espécie ideal para o aquario recifal, mas que muita activa e territoriale por esta resao precisa de muito espaço. Alimenta-se de artémias, flocos e granulados.

Make a free website with emyspot.com - Report abuse